A EMPRESA

Empresa de caça vazamentos  reconhecida em São Paulo na prestação de serviços de detecção de vazamentos não visíveis por via de ultra-som e localização de tubulação através de vídeo inspeção.

Atuante desde 1990 em São Paulo, a empresa Caça Vazamentos, iniciou os serviços de caça vazamentos não visíveis focando o mercado de vazamento de água, vazamento em piscinas e vazamento de gás em canalizações enterradas nas cidades de São Paulo, Interior de SP e Litoral.

A Empresa de Caça Vazamentos, desde então, expandiu suas operações por áreas de desenvolvimento de novas tecnologias para exame de vazamentos de líquidos.

Nossa Visão

A missão da empresa Caça Vazamento é localizar vazamentos empregando para tais meios eficientes equipamentos não-destrutivos, sem prejuízo ao meio ambiente.

Atendemos a todos os nossos clientes com profissionalismo, sempre procurando prestar os melhores serviços na detecção de vazamento.

Veja as vantagens que oferecemos

Para você conhecer os procedimentos sobre nossos serviços, oferecemos visita grátis, orçamento sem compromisso, atendimento imediato ou programado com dia e hora marcada, pagamento facilitado e garantia por escrito. Atuamos 24 horas, Inclusive Sábados, Domingos e Feriados sem custos adicionais. Na contratação do serviço para detectar vazamento, disponibilizaremos diagnóstico técnico utilizado no abatimento de contas futuras "somente em caso de vazamento subterrâneo".

Dicas para saber se há vazamentos

Feche todas as torneiras e amarre as boias de todas as caixas de água da residência; aproveite para marcar o nível de água nas mesmas. Certifique-se de que não há ninguém usando água, vá até o hidrômetro relógio de entrada de água e verifique se o mesmo está rodando. Se estiver, existe vazamento na linha de entrada de água. Depois de uma hora, no mínimo, volte até as caixas de água e verifique se o nível marcado anteriormente é o mesmo. Se a água baixou, é porque existe vazamento nos ramais.

Informações importantes da Sabesp

Um filete de quatro milímetros vazamento em um vaso sanitário totaliza 13.260 litros por mês de desperdício = 13,26m3. Uma família com quatro pessoas, com mudança de hábitos de desperdício nas atividades diárias, consome no máximo 15m3 por mês. Gotejando, uma torneira chega a um desperdício de 46 litros por dia. Isto é, 1.380 litros por mês = 1,38m3. Um buraco de dois milímetros no encanamento pode causar vazamentos de 3.200 litros por dia = 3,20m3, isto é, mais de três caixas d’água vazando, ou seja, 96m3 de água por mês. Como saber o consumo mensal de metros cúbicos, é simples, multiplique 180 x 30 x numero de pessoas que utilizam à água, se o resultado for relativamente inferior à metragem cúbica da conta, é sinal que você precisa consultar uma empresa especializada em detecção de vazamento oculto ou aparente.